Samsung enlouqueceu! Galaxy J4 recebe Android 10 e One UI 2.0

Samsung enlouqueceu! Galaxy J4 recebe Android 10 e One UI 2.0

Agosto 21, 2020 552 Por Jorge L.

Anunciado ainda em Maio de 2018, o Galaxy J4 chegou agradando bastantes usuários pelo seu econômico preço e para quem gosta de tirar fotos com uma câmera de 8 MP, além de 5 MP para capturar as famosas selfies, e um desempenho excelente para o uso no dia-a-dia. Hoje um usuário ao verificar as atualizações do aparelho, havia informado que o dispositivo atualizaria para o Android 10.

Galaxy j4

 

  • Display: 5.5
  • Sistema Operacional: Android 8.1 Oreo Go Edition, atualizável para o Android 10
  • Resolução: 1280 x 720 pixels
  • Chipset: Cortex-A53 SAMSUNG Exynos 7 Quad 7570
  • Processador (CPU): 2x 1.8 GHz Cortex-A73 + 6x 1.6 GHz
  • GPU: Adreno 308
  • Capacidade: 2 GB RAM com 16 GB
  • MicroSD: atè 256 GB
  • Bateria: 3000 mAh
  • Rede: GSM / HSPA / LTE
  • Lançamento: Maio 2018

Este Smartphone não estava na lista dos aparelhos Samsung  que iria receber o Android 10, não sabemos se foi um erro ou uma jogada de marketing da Samsung, o impressionante é que realmente chegou o Android 10 para o Galaxy J4! Vale lembrar que atualização vai vim integrado com o  One UI 2.0. Conferi a print enviado pelo um usuário.

Espero que todos já tenha recebido a atualização, aqui logo abaixo deixaremos um print de um usuário que recebeu atualização.

Por que Atualizar o Smartphone?

Como já citamos em alguns artigos em relação à atualizações, sempre é importante, pois traz benefícios para o aparelho. E esta atualização não é diferente, visto que, inclui alterações como: Melhorias na estabilidade do aparelho: no caso inclui alterações que corrigem erros e otimizam a estabilidade de seu telefone, trará mais segurança ao Android: pois adiciona as atualizações de correções de segurança no sistema.

Lembrete importante:

Para uma instalação bem-sucedida, recomendamos instalar esta atualização quando a bateria de seu telefone estiver com, no mínimo, 50% de carga e você esteja conectado a uma rede Wi-Fi. Portanto vamos começar!

Como atualizar para a nova versão?

1°PASSO

O primeiro passo é bem simples, abra o App de Configurações, e em seguida role a tela para abaixo e dê um click em “Atualização de Software“, e em seguida vá na opção “Baixar atualizações manualmente“, e para começar o download dê um click em”Instalar agora“.

2°PASSO

Após clica em Instalar agora, o aparelho reiniciará, e isso demorará alguns minutos em quanto dispositivo atualizar. portanto agora é só aguardar!

Portanto chega uma atualização bastante importante para esse aparelho, e também seria uma forma da Samsung, manter seus Smartphones atualizando para seus usuários se manterem seguros. Espero que tenha gostado da novidade!