Black Shark anuncia JoyUI 12.5 – Confira as datas de lançamento

Black Shark anuncia JoyUI 12.5 – Confira as datas de lançamento

Setembro 13, 2021 17 Por Jorge L.

Agora o Black Shark tem sua própria interface Android, mesmo constituída com base no MIUI. Onde a base é a personalização do Android da Xiaomi, mas tudo foi adaptado aos telefones para jogos para torná-los finos, fluidos, mas com um design atraente. Assim como o MIUI 12.5 Enhanced Global, aqui é também que o JoyUI 12.5 está chegando aos mesmos smartphones globais.

Basicamente, JoyUI 12.5 é bastante semelhante com o MIUI 12.5 Enhanced, mas vale lembrar que a intergace foi aprimorada para Smartphones games.

Nas redes sociais, hoje, Black Shark anunciou JoyUI 12.5, a nova versão aprimorada do MIUI 12.5. É um skin ajustado e adaptado para smartphones que precisam “rodar“. Embora a empresa tenha anunciado o JoyUI 12.5, não há evidências nas notícias. No entanto, podemos informar que todos as novidades do JoyUI 12.5 serão as mesmas que vimos no MIUI 12.5.

  • Black Shark 3 e 3 Pro: a implantação será gradual e levará algum tempo antes de chegar a todos os dispositivos, mas tudo deve acontecer até 15 de setembro de 2021
  • Black Shark 2 e 2 Pro: o lançamento está programado para dezembro de 2021
  • para outros modelos, especificamente o 4 e 4 Pro, nada foi anunciado ainda, mas espera-se que eles também recebam o JoyUI 12.5 ainda este ano

Quais são as novidades do JoyUI 12.5, baseado no MIUI 12.5 Enhanced?

Entre as novidades da nova versão do skin Android, encontramos o Armazenamento de líquidos, ou um aumento na eficiência da desfragmentação do disco, que inevitavelmente levará a uma maior duração do dispositivo com o tempo.

Uma segunda novidade é Memória Atômica. Este recurso se concentra no gerenciamento de memória, tornando o uso de RAM mais eficiente. Dividir a memória do aplicativo e fechar tarefas sem importância garantirá maior velocidade e melhor manuseio em geral.

Por último, mas não menos importante, Smart Balance, é um mecanismo que permitirá otimizar o consumo. Este em particular é um aspecto caro a muitos utilizadores, talvez obrigados a comprar um smartphone com mais bateria para chegar ao fim do dia.

Fonte: Xiaomitoda