Moto One não liga? Como resolver?
Abril 5, 2023O Moto One é um smartphone poderoso e confiável, mas como qualquer dispositivo eletrônico, pode enfrentar problemas de vez em quando. Um problema comum que pode ocorrer é o Moto One não ligar, o que pode ser frustrante. Felizmente, existem algumas soluções que você pode tentar resolver o problema.
- Verifique a bateria
A primeira coisa a fazer é verificar a bateria do Moto One. Certifique-se de que a bateria esteja totalmente carregada. Conecte o dispositivo a um carregador e deixe-o carregar por pelo menos uma hora. Se o dispositivo não ligar mesmo após o carregamento completo, tente usar um carregador diferente ou um cabo USB diferente para conectar o dispositivo.
- Tente ligar o dispositivo no modo de segurança
Se o Moto One não ligar mesmo após o carregamento completo, tente ligar o dispositivo no modo de segurança. Para fazer isso, mantenha o botão de energia até que o menu de desligamento esteja na tela. Em seguida, toque em “Reiniciar” e, quando o dispositivo reiniciar, mantenha pressionado o botão de volume para baixo até que o dispositivo seja iniciado no modo de segurança. Se o dispositivo ligar no modo de segurança, o problema pode estar relacionado a um aplicativo instalado recentemente. Tente desinstalar o aplicativo problemático.
- Realize uma reinicialização forçada
Se o Moto One ainda não ligar, tente realizar uma reinicialização forçada. Para fazer isso, mantenha os botões de energia e volume para baixo por pelo menos 15 segundos. Em seguida, solte os botões e aguarde até que o dispositivo reinicie.
- Entre em contato com o suporte técnico
Se as soluções acima não resolverem o problema e o Moto One ainda não ligar, é hora de entrar em contato com o suporte técnico da Motorola. Eles podem ajudá-lo a resolver o problema ou, se necessário, encaminhar o dispositivo para reparo.
Conclusão
O Moto One é um excelente smartphone, mas podem ocorrer problemas como não ligar. Felizmente, existem soluções que você pode tentar resolver o problema. Certifique-se de verificar a bateria, ligue o dispositivo no modo de segurança e execute uma reinicialização forçada. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Motorola.
Portanto espero que tenham resolvido o seu problema, qualquer dúvida ou algum problema com seu Android ou iOS deixem nos comentários abaixo, que logo mais estaremos respondendo!