Como instalar o ES File Explorer atualizado no celular

Como instalar o ES File Explorer atualizado no celular

Novembro 4, 2019 349 Por Jorge L.

Depois que o ES File Explorer sumiu do Play Store muitos usuários chegaram a procurar em outras plataformas ou até mesmo baixa atualizações passada, porém sempre dava falha no download ou quando baixava o App ficava bastante lento e travava a qualquer custo. Portanto resolvermos trazer para vocês uma forma de fazer o download do aplicativo atualizado.

BORA COMEÇAR?

1°PASSO:

O primeiro passo você irá abrir o Navegador e pesquisar por “es file explorer apk mirror“, e em seguida clicar no primeiro link. Realizando isso você irá rolar para baixo e procurar a última versão do App e clicar para download. Logo após ira redirecionar para uma tela você ira rolar para baixo e clicar a versão.

Como rodar o YouTube em uma janela Flutuante

2°PASSO:

No próximo passo você irá rolar para baixo e clicar no botão download, e ao clicar irá aparecer uma janela pedindo sua confirmação então você clicar em OK. Portanto Feito isso o download iniciará.

Caso ao clicar em instalar aparecer essa tela click em “configurações” abrirá a seção de Segurança das Configurações, então irá procura a opção “Fontes Desconhecidas” e marcá-la, após fazer isso aparecerá uma mensagem de permissão para instalar, feito isso é só fazer o procedimento de instalação.

Por hoje é só! Qualquer dúvida é só assistir o vídeo passo-a-passo logo abaixo. E vamos nessa!

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

[tnm_video layout=”mnmd-post-media-wide”]https://www.youtube.com/watch?v=NMtUTPkQd5A&feature=youtu.be[/tnm_video]