Como retirar a senha de inicialização do seu Smartphone!

Como retirar a senha de inicialização do seu Smartphone!

Dezembro 31, 2019 241 Por Jorge L.

Olá pessoal hoje trazemos um artigo bastante interessante de como solucionar o problema da senha ao iniciar o aparelho.  Se você tem um Smartphone e toda vez que vai liga-lo após a inicialização aparece pedindo uma senha para iniciar, fazendo assim demorar bastante para ligar o aparelho.

Portanto ensinaremos uma forma de como resolver esse problema com um simples tutorial para que você não tenha nenhuma dificuldade para realizar o procedimento.

Então vamos para o tutorial

1°PASS0

O primeiro passo é bem simples, primeiramente abriremos o App Configurações, ao entrar nas configurações role para baixo e localize à aba “Segurança“, e em seguida dê um click.

Após em seguida dê outro click em “Bloqueio de tela“, seguidamente surgirá uma tela de desbloqueio a qual você usará sua senha para acessar.

Após colocar a sua senha abrirá a janela para você escolher um bloqueio de tela, lembrando que você pode escolher qualquer um, dependendo do seu gosto. Nesse caso vamos optar pela opção “Padrão“.

Após você escolher o modelo da ela de bloqueio surgirá uma nova janela perguntando se você deseja usa essa forma de bloqueio na inicialização do aparelho, a vista disso, escolha a opção “Não, obrigado“, para não aparecer nenhum tipo de tela de bloqueio ao iniciar o aparelho.

Pessoal espero que tenha resolvido o problema de vocês, qualquer dúvida iremos deixar um vídeo logo a baixo explicando passo-a-passo de como fazer o tutorial.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

[tnm_video layout=”mnmd-post-media-wide”]https://www.youtube.com/watch?v=k_3HBxEUA_M[/tnm_video]