Como fazer uma transferência para o Mercado Pago

Como fazer uma transferência para o Mercado Pago

Maio 28, 2020 75 Por Jorge L.

Olá pessoal, hoje trazemos um tutorial bastante interessante para quem possui uma conta no Mercado Pago ou planeja ter, mesmo usando apenas como carteira virtual. 

Carteira Virtual Mercado Pago?

Na sua carteira você guarda dinheiro para pagar o que precisar. Com o Mercado Pago também! Você pode comprar com cartão de crédito ou boleto bancário à vista, exatamente como faz para pagar as suas despesas básicas, como água, luz e telefone.

No entanto, não querendo muito fugir do assunto hoje gostaríamos de demonstrar como fazer uma transferência para o Mercado Pago, para que possa ter saldo para fazer compras ou pagamentos.

Antes de começar, gostaria de informar que iremos precisar de que você instale o aplicativo mobile do Mercado Pago, caso queira seguir os passos conforme estou fazendo ou também poderá fazer acessando o site oficial do App pelo PC ou Smartphone. Nesse caso já deixaremos os links para download logo abaixo do aplicativo e o site do Mercado Pago caso queira acessa de seu computador:

Download Mercado Pago Play Store: ( https://tinyurl.com/yco569og )

Site do Mercado Pago: ( https://www.mercadopago.com.br/ )

ENTÃO VAMOS COMEÇAR?

1°PASSO:

Após baixar o aplicativo Mercado Pago e criar seu cadastro, vamos ser redirecionado para essa tela. Logo a seguir vamos clicar no ícone de “Adicionar dinheiro“, e continuando vamos clicar na opção de “TED – Transferência bancaria“, e feito isso “o aplicativo vai pedir para fazer uma identificação, no qual terá que tirá uma foto de seu rosto e de seu RG“.

2°PASSO:

Após você se identificar o aplicativo vai mostrar todos os dados de sua conta virtual do Mercado Pago.

Percebam que há até o “Copiar“, para ter mais uma praticidade na hora de digitar os dados da conta em algum outro aplicativo. E caso queira compartilhar a conta com alguma pessoa para fazer alguma transferência para você, há também o “Compartilhar dados

Portanto pessoal espero que tenha gostado da novidade, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

[tnm_video layout=”mnmd-post-media-wide”]https://www.youtube.com/watch?v=vO7Ko99ujHA&feature=youtu.be[/tnm_video]