Perdeu o numero de telefone do Caixa Tem? Como resolver!

Perdeu o numero de telefone do Caixa Tem? Como resolver!

Agosto 28, 2020 45 Por Jorge L.

Atualmente muitos usuários estão meio que insatisfeito com o aplicativo Caixa Tem, pelo simples fato de está acontecendo um problema de login. Um exemplo disso é as mensagens que surge após uma tentativa de login: ‘Seu celular possui muitos cpf‘, ‘muitos dispositivos cadastrado‘ e ‘Quantidade máxima de usuários atingidas‘, geralmente aparece essas mensagens ao tentar solicitar o login.

Outra questão bastante discutida é o fato do usuário ter esquecido ou perdido o número ou e-mail do cadastrado do Caixa Tem, realmente nas versões anteriores estávamos conseguindo acessar as configurações para poder trocar as informações dos dados e solicitar o acesso. No entanto, não há mais essa possibilidade nas versões atuais e apenas aconselhamos ir diretamente à uma Agência Caixa, com os documentos do usuário e os dados da conta do Caixa Tem.

Neste caso, volto a repetir caso tenha algum problema com login de esquecer a senha, não ter mais o número cadastrado, muitos dispositivos cadastrado, seu celular possui muitos cpf e etc. A única opção é ir até uma Agência Caixa mais próxima, e levar todos os documentos pessoais e dados da conta e explicar o motivo.

Portanto pessoal espero ter ajudado, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link do vídeo no Youtube para esclarecer mais dúvidas.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!