Análises e ficha técnica do Black Shark 4 – Confira

Análises e ficha técnica do Black Shark 4 – Confira

Junho 7, 2021 0 Por Jorge L.

O Xiaomi Black Shark 4 é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. O aparelho foi anunciado globalmente ainda em 23 de março deste ano, lembrando que é a quarta geração de smartphone gamer da marca chinesa.

Deste modo hoje vamos fazer uma ficha técnica do aparelho e pegar alguns comentários de analises feito por outros sites que já chegaram a obter o dispositivo.

Xiaomi Black Shark 4

Ficha Técnica:

Tela:

Não muito diferente dos Smartphones gamers, o aparelho conta com uma tela AMOLED E4 da Samsung de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz e vale lembrar que amostragem chega a pegar 720Hz com um delay de 8,3 ms, outras características do display são o nível de brilho de 1500 nits e brilho global de 900 nits.

Câmeras:

O Black Shark 4 conta com 3 câmeras na parte traseira, com a principal  de 48 MP, o sensor é acompanhado por lente grande-angular de 8 MP e uma lente macro com mais 5 MP. Já a frontal é de 20 MP e está localizada dentro do furo do display. Os recursos ainda incluem suporte para resolução 4K e 60 quadros por segundo, cena super noturna e tecnologia PD com estabilização eletrônica de imagem (EIS).

Hardware:

Tratando-se de poder de processamento, o aparelho contam com o Qualcomm Snapdragon 870. E ainda vem de fábrica com memória RAM LPDDR5 e armazenamento flash UFS3.1, além de soluções de armazenamento de nível empresarial com um sistema de armazenamento em array e acelerador de disco RAMDISK, permitindo que jogos e aplicativos carreguem e rodem mais rápido.

 O modelo padrão Black Shark 4 chega ao mercado, com a versão de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Mas caso deseje mais memória RAM é possível, visto que, o aparelho vai de 6 GB até 16 GB de RAM, sendo que o armazenamento interno sai de 128 GB e vai até 512 GB.

E ainda falando em jogos, o Black Shark 4 trazem botões laterais, com controle tátil e a nova tecnologia de “elevação magnética”,  que prometem uma experiência mais precisa em games para smartphones.

Bateria:

O Black Shark 4 conta com uma bateria de 4500mAh com suporte a carregamento ultrarrápido de 120W que promete carregamento total em minutos. O dispositivo pode, de acordo com a Xiaomi, ser totalmente carregado em apenas 16 minutos.

Portanto pessoal espero que tenha gostado, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixem nos comentários logo abaixo, em breve estaremos postando mais análises de outros aparelhos.