Xiaomi Mi 11 chega no Brasil com preço sugerido de R$ 8mil

Xiaomi Mi 11 chega no Brasil com preço sugerido de R$ 8mil

Junho 9, 2021 2 Por Jorge L.

Após alguns meses de lançamento no mercado global, enfim a Xiaomi lança o Mi 11 para os brasileiros com 12 meses de armazenamento de Google One com 100GB grátis, o anuncio foi oficializado ainda nessa terça-feira (8) e o preço do dispositivo chega ser baseado entre 8 a 10 mil reais. O aparelho conta com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 888 e uma ótima tela de 6,81 polegadas de 2K e 120Hz.

Deste modo, o dispositivo começa ser vendido a partir de hoje nas lojas oficiais e varejistas e lembrando que a punica versão que foi anunciada em solo brasileiro foi o Xiaomi Mi 11, a empresa chinesa optou por não trazer o Xiaomi Mi 11 Pro. De todo modo, vamos demonstrar a sua ficha técnica especificando os pontos positivos e negativos do aparelho. Confira:

Xiaomi Mi 11

Ficha Técnica:

TELA E ÁUDIO:

O novo modelo da Xiaomi tem tela E4 AMOLED de 6,81 polegadas. De acordo com a empresa chinesa, a tela garante 64 vezes mais cores que outros smartphones do mercado. A taxa de atualização é de 120 Hz, um ótimo recurso para gamers onde chega a fluir 480Hz com amostragem de toque.

Vale destacar o áudio, que ganha assinatura da Harman Kardon, marca “prima” da JBL e reconhecida pela qualidade de seus speakers. O detalhe da saída de som também chama atenção, apesar de não fazer uma grande diferença no uso. Em termos de conectividade, estão presentes o 5G, que ainda não chegou ao Brasil, e o Wi-Fi 6, além do suporte ao Wi-Fi 6E – também ausente no Brasil.

BÁTERIA:

O aparelho conta com uma bateria de 4.600 mAh de capacidade, com promessa de durar um dia útil inteiro de uso contínuo. Na caixa, acompanha o celular o carregador ultrarrápido de 55 W. De acordo com a Xiaomi, é possível recarregar o celular de 0 a 100% em apenas 45 minutos. Se for sem fio, o processo leva 53 minutos.

CÂMERAS:

As câmeras do Mi 11 também trazem ótimos sensores, onde o principal sensor possui 108 MP de resolução e é acompanhado por um sensor de ângulo mais aberto com 13 MP. Por fim, há um sensor de 5 MP para fotografias macro. Na frontal, a câmera do aparelho possui 20 MP de resolução.

HARDWARE:

O hardware do Mi 11 apresenta um alto desempenho com o chipset Snapdragon 888, o processador mais poderoso da Qualcomm até o momento, além de conta com 6 até 12 GB de RAM, e 128 até 256 GB de armazenamento.

É um ótimo aparelho em requisito hardware, mas será que realmente compensa se desfazer de 8 mil reais para comprar o dispositivo? Comentem abaixo o que vocês acharam da novidade e se compraria o Mi 11 no Brasil.