Apple realizará seu evento do iPhone 14 na mesma data da independencia do Brasil

Apple realizará seu evento do iPhone 14 na mesma data da independencia do Brasil

Agosto 27, 2022 0 Por Jorge L.

A Apple anunciou hoje que realizará seu próximo evento na quarta-feira, 7 de setembro, no campus Apple Park da empresa. O evento começará às 10:00 AM PT e será assistido pessoalmente, bem como transmitido ao vivo no site da empresa e no YouTube.

Sendo o evento de setembro, o foco seria nos novos modelos de iPhone. A novidade para este ano é um iPhone 14 Plus/Max de tamanho grande com essencialmente as mesmas dimensões do iPhone 14 Pro Max, mas com o conjunto de recursos do iPhone 14. Este modelo substituirá o iPhone mini da linha.

Espera-se também que os novos iPhones recebam uma tela atualizada com o recorte em forma de pílula substituindo o entalhe atual. Embora o entalhe tenha visto uma redução de tamanho no ano passado, continua sendo bastante grande e possivelmente o maior em qualquer telefone de produção hoje. O novo design em forma de pílula reduz a massa visual, mantendo todos os sensores necessários para o funcionamento do Face ID.

Outra novidade para o iPhone este ano seria uma tela sempre ativa , embora se espere que esteja disponível apenas nos modelos Pro. Também há rumores de que será exclusivo nos modelos Pro o processador A16 de próxima geração , com os modelos padrão mantendo o A15 do ano passado. A câmera nos modelos Pro também deve chegar a 48 megapixels. Enquanto isso, todos os modelos receberão uma nova câmera frontal com foco automático .

O lançamento ao lado dos novos iPhones seria a próxima geração do Apple Watch Series 8. Espera-se que esteja disponível nas variantes padrão e Pro , com a última tendo uma tela maior, corpo de titânio robusto e vidro resistente a estilhaços. Há rumores de que o modelo Pro também possui um sensor de temperatura corporal.

É possível que a Apple também anuncie modelos atualizados do iPad Pro, mas é provável que sejam anunciados durante o evento de outubro, juntamente com as atualizações do Mac.

Fonte: