Review Motorola Moto G32

Review Motorola Moto G32

Janeiro 31, 2023 0 Por Jorge L.

Em meados do verão do ano passado, um novo smartphone econômico da Motorola, o Moto G32 foi lançado. É o sucessor direto do Motorola Moto G31, que por sua vez foi lançado recentemente. Nesta revisão, conheceremos em detalhes um modelo econômico, e descobriremos os pontos fortes e fracos desse dispositivo e também como o G32 pode ser diferente de seu antecessor.

O que vem na embalagem do G32?

Junto com o smartphone Motorola Moto G32 o usuário recebe um adaptador de energia de 33 W, um USB Type-A/Type- Cabo C, e uma capa protetora de silicone transparente, uma ferramenta de ejeção do SIM e alguns papéis.

Design, materiais, e qualidade de construção

Diferente do seu antecessor, o design foi uma das características que mais mudou e o smartphone parece, digamos, um pouco mais apresentável, elegante e mais caro em geral. Por outro lado, alguns recursos de design se cruzam de uma forma ou de outra com inúmeros outros dispositivos.

Na fachada, o smartphone não se destaca tanto, novamente, porém, também há mudanças mais agradáveis. Vista disso, o painel inferior agora é menos largo e a câmera frontal embutido na tela perdeu sua borda prateada e, portanto, é menos impressionante. Mas em um sentido global, não há recursos tão exclusivos. As molduras, como sempre, são de larguras diferentes e as margens acima e abaixo são mais grossas que as laterais. 

Já a parte de traseira Moto G32 é bastante interessante principalmente pelo seu acabamento. Em vez de ser gravado com muitos pequenos “ranhuras”, o painel agora é completamente liso. Nem fosco, nem brilhante, mas liso e sem nenhuma textura. Parece touchpads de laptop de vidro, talvez. Mas o painel em si é completamente plástico, assim como a moldura ao redor do perímetro.

Tela

Na tela de 6,5″ do Moto G32 é usada a tecnologia IPS LCD com resolução Full HD+ (2400×1080 pixels), e proporção de 20:9, com densidade de pixels de 405 ppi e, o mais importante, taxa de atualização de 90 Hz. Ou seja, diferente do G31, a tela mudou. Assim, em vez de um painel OLED com uma frequência clássica, o novo produto usa novamente uma matriz IPS com uma taxa de atualização aumentada. 

Desempenho

Dentro do Moto G32 de gama média está o Qualcomm Snapdragon 680 4G. Este chipset foi lançado no outono passado e possui 8 núcleos, que são divididos em dois clusters: 4 núcleos Kryo 265 Gold operam com velocidade máxima de clock de até 2,4 GHz e 4 núcleos Kryo 265 Silver com frequência máxima de clock de até 1,9 GHz . Os gráficos são relativamente despretensiosos, usados ​​anteriormente em outros processadores intermediários da Qualcomm. 

O Moto G32 vem no total em quatro cores sendo elas: Mineral Grey, Satin Silver, Rose Gold e Satin Maroon. A parte de traseira do smartphone e a moldura ao redor do perímetro são pintadas na cor principal, mas na frente as três opções parecem iguais. Além disso, nenhuma das cores se destaca de maneira especial.

Motorola Moto G32 tem muitos pontos fortes e poucos pontos fracos para um smartphone desse valor. Ele tem um design um tanto moderno, e com uma ótima tela IPS com taxa de atualização de 90 Hz, é rápido e oferece quantidades decentes de memória. Além de, boa duração da bateria, carregamento rápido de 30 W e excelente som estéreo para a classe.

Portanto espero que tenham resolvido o seu problema, qualquer dúvida ou algum problema com seu Android ou iOS deixem nos comentários abaixo, que logo mais estaremos respondendo!