Saque a 6ª Parcela do Auxílio Emergencial ANTECIPADO!

Saque a 6ª Parcela do Auxílio Emergencial ANTECIPADO!

Maio 24, 2020 60 Por Jorge L.

Olá pessoal, já havíamos publicado um artigo relacionado à algumas dicas de como retirar o valor do Auxílio Emergencial antecipadamente, porém hoje vamos fazer diferente iremos demonstrar em um tutorial de passo-a-passo de como transferir esse valor para uma conta física, no qual dê para você sacar.

Antes de começar, gostaria de informar que iremos precisar de um carteira virtual, penso que você já deve ter visto ou ouvido falar de PicPay. Nesse caso já deixaremos o link para download logo abaixo:

Download PicPay Play Store: ( https://tinyurl.com/y74c5l2d )

ENTÃO VAMOS COMEÇAR?

Após instalar e criar um cadastro adicionando seus dados sem nenhum erro no aplicativo vamos para o passo-a-passo de como transferir o seu valor do Caixa Tem para o PicPay para transferir ou sacar de uma conta física.

1°PASSO: transferir o seu valor do Caixa Tem para o PicPay

Após baixar o aplicativo PicPay e criar seu cadastro, vamos ser redirecionado para essa tela. Logo a seguir vamos clicar no ícone de “Carteira“, e continuando vamos clicar na opção de “Adicionar“, e feito isso vamos clicar na opção de “Cartão de débito virtual Caixa“.

2°PASSO:

após clicar nessa opção vai surgir outra tela perguntando se você já possui um cartão apenas click em “Já tenho um cartão virtual“, após clicar o aplicativo vai perdi os dados do seu cartão virtual, desse modo você deixa a tela aberta e abrir o aplicativo Caixa Tem. E em seguida clica na opção de “Cartão de Débito Virtual“. Ao clicar nessa opção o Caixa Tem vai lhe informa os dados do seu cartão virtual, e nisso você preencherá conforme o aplicativo PicPay pede para transferência.

Após preencher as informações que o PicPay pede click em “Próximo“, após clicar ele vai pedir o nome do titular do cartão, dada de vencimento e CVC (Código de Segurança do Cartão), quando for o caso do CVC apenas click em “Gerar“, que o aplicativo dará um código de 3 dígitos. Desse modo retorne no aplicativo do Caixa Tem e copie ou decore os dados. Logo a seguir pedi seu CPF e seu número, apenas click em

*Infelizmente não temos vídeos nem print, pois por questões de segurança os aplicativos não permitem fazer gravação de tela ou tirar prints.

Feito isso vai surgir um formulário de endereço você cadastra tudo direitinho e depois só clicar em “Salvar“.

3°PASSO:

Após preencher tudo direitinho, seu cartão de débito será aceito e logo a seguir vai perguntar quanto você quer colocar em dinheiro em sua conta PicPay. No meu caso só irei adicionar uma quantia de R$ 200,00 já que terei fazer outros tutorias  com outras carteiras digitais, no seu caso queira tirar os 600 reais não terá nenhum problema. Desse modo terei que clicar em “Adicionar dinheiro“. Logo então o aplicativo vai pedir a sua senha do aplicativo PicPay e o CVC do cartão virtual Caixa Tem.

Vai ficar redirecionando, logo então vai surgir essa tela de ‘Tudo Certo!’, nesse caso é só aguarda que o seu valor vai ser transferido para o PicPay.

Você terá que aguardar uns 5 minutos, após isso o valor já estará na conta. Agora iremos transferir esse valor para uma conta física .

1°PASSO: transferir esse valor para uma conta física

Como vemos o valor já está na conta, agora vamos transferir para uma conta física. Para isso primeiramente clicaremos na opção de “Carteira“, e após carregar clicaremos em “Retirar“, e depois clicaremos em “Transferir para conta bancária“.

2°PASSO:

Após clicar nessa opção vai surgir um formulário para preencher em qual conta você deseja transferir. É só preencher de de passo-a-passo e confirmar qual valor deseja transferir.

*Infelizmente não temos vídeos nem print, pois por questões de segurança os aplicativos não permitem fazer gravação de tela ou tirar prints.

Portanto pessoal espero ter ajudado, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento em vídeo no Youtube.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

[tnm_video layout=”mnmd-post-media-wide”]https://www.youtube.com/watch?v=j-83vUcfYws[/tnm_video]