Android 10 One  UI 2 chega para Samsung Galaxy A10S

Android 10 One UI 2 chega para Samsung Galaxy A10S

Julho 18, 2020 51 Por Jorge L.

Mais um Smartphone Samsung recebe Android 10, desta vez estamos falando do Samsung Galaxy A10S, meio que demorado se for comparar com os demais já que na gringa havia saído há 3 meses atrás. Antes tarde do que nunca! Galaxy A10S começa a receber Android 10 no Brasil.

Dessa forma a atualização já está em andamento para todos os modelos basta aguardar que logo chegará a notificação caso tenha um do modelo. Realmente foi um dos Smartphones Samsung que mais demorou a receber a atualização, possa parece que seja por causa das paralisação do mundo, devido ao Covid-19, mas é apenas suposição.

Por que Atualizar o Smartphone?

Como já citamos em alguns artigos em relação à atualizações, sempre é importante, pois traz benefícios para o aparelho. E esta atualização não é diferente, visto que, inclui alterações como: Melhorias na estabilidade do aparelho: no caso inclui alterações que corrigem erros e otimizam a estabilidade de seu telefone, trará mais segurança ao Android: pois adiciona as atualizações de correções de segurança no Android.

Lembrete importante:

Para uma instalação bem-sucedida, recomendamos instalar esta atualização quando a bateria de seu telefone estiver com, no mínimo, 50% de carga e você esteja conectado a uma rede Wi-Fi. Portanto vamos começar!

Portanto pessoal espero que vocês tenha gostado da novidade! A qualquer momento estaremos postando mais novidades.