Caixa Tem – Chegou nova versão 1.26.5

Caixa Tem – Chegou nova versão 1.26.5

Julho 19, 2020 27 Por Jorge L.

A Caixa Econômica Federal informou que realizou uma nova atualização no Caixa Tem, com intuito de corrigir algumas falhas dentro do aplicativo. E informaram aos usuários que devem ficar atentos às atualizações do aplicativo que já podem ser feitas pela Play Store em Smartphones Android e na Apple Store em sistemas IOS.

Desde de Maio que beneficiários estão reclamando das dificuldades para acessar o aplicativo. Alguns relataram esperar mais de 5h na fila virtual e outros sequer conseguiram chegar à tela inicial da ferramenta.

De acordo com a assessoria do banco, houve aumento significativo no volume de acessos ao Caixa Tem, pois ele concentra o recebimento do Auxílio Emergencial, do FGTS e outros serviços sociais.

Somente para o recebimento dos saques do FGTS são 60 milhões de pessoas, esclareceu o banco.

Transtornos
Alguns usuários reclamaram de ter que aguardar mais de 5h para acessar os recursos do aplicativo. Por exemplo, Maria Carolina Marques. “Entrei na fila virtual por volta das 16h30 e só consegui acessar o aplicativo 21h50, um absurdo”, relatou a recepcionista.

Já testamos o aplicativo está em uma ótima funcionalidade, em menos de 5 minutos foi possível acessar os dados do usuário, deste modo podemos afirmar que foi feita uma excelente atualização.

Portanto pessoal espero ter ajudado, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento em vídeo no Youtube.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

Fonte: G1