Como comprar a Mi Band 5 original

Como comprar a Mi Band 5 original

Julho 21, 2020 137 Por Jorge L.

Olá pessoal, hoje vamos está ensinando como comprar a pulseira Mi Band 5 da Xiaomi original, que está fazendo bastante sucesso pela sua função e um excelente preço. Além do monitoramento de frequência cardíaca e do sono, já presentes anteriormente, a Mi Band 5 pode medir a saturação de oxigênio, detectando o nível a cada segundo, além de fazer um controle do ciclo menstrual das e emitir um alerta de vibração.

A Mi Band 5 vem com uma tela maior, passando de 0.95 polegada para 1.1 polegada, mantendo a tecnologia Super AMOLED, suporte a NFC (opcional) e função eletrocardiograma, sendo uma das melhores e mais completas pulseiras do mercado.

Aonde comprar esse produto?

Essas pulseiras da Xiaomi pode ser encontradas em algumas lojas brasileiras porém o preço é bastante alto, deste modo vamos indicar o Aliexpress, está saindo bastante em conta.

Site para compra: *( http://tinyurl.com.br/4rq )

Esse link vai redirecionar diretamente para Aliexpress no qual já estará com a pulseira na tela, deste modo também poderá escolher as cores e ver as avaliações dos compradores, ao observar e escolher a sua basta clicar em “Comprar agora“. E em seguida escolher com qual pulseira colorida gostaria de comprar.

Vale lembrar que sempre há algum modelo em promoção, portanto verifique para poder economizar mais algumas moedas.

Feito a escolha, o site vai redirecionar para uma aba de login onde será necessário fazer um cadastro caso não tenha e em seguida inserir os dados de localização e processo de pagamento.

Portanto pessoal espero ter ajudado, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento em vídeo no Youtube.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!