Quantidade máxima de usuários atingidas para esse dispositivo Caixa Tem! Saiba como resolver!

Quantidade máxima de usuários atingidas para esse dispositivo Caixa Tem! Saiba como resolver!

Agosto 2, 2020 13 Por Jorge L.

Está acontecendo um erro ao entrar no aplicativo do Caixa Tem, no qual mesmo usuário digitando os dados corretamente é impedido de logar mostrando a seguinte mensagem: “Quantidade máxima de usuários atingidas para esse dispositivo“. Deste modo muitas pessoas não estão conseguindo visualizar o saldo e nem transferir o Auxílio Emergencial.

Mesmo tentando logar em outros dispositivos essa mensagem persisti, deste modo hoje vamos ensinar um simples tutorial para está resolvendo esse problema, acompanhe o passo-a-passo do tutorial.

ENTÃO VAMOS COMEÇAR?

1°PASSO:

O primeiro precisaremos que você instale dois aplicativos chamado Clone App Navegador Edge, os links estarão logo abaixo:

Link do aplicativo Clone App:  ( https://tinyurl.com/rrryaxz )

Sobre o App: E um aplicativo Android no qual permite que você possa clonar vários aplicativos para acessar com contas diferentes.

Link do aplicativo Navegador Edge: ( https://tinyurl.com/y34gfvxk )

Sobre o App: Navegador oficial do Windows, porém estará em versão móbile para dispositivos Android.

2°PASSO:

Após instalar os aplicativos vamos abrir primeiramente o Clone App, logo de cara vai surgir uma janela de permissão e click em “Permitir“. Feito isso vamos clicar na opção abaixo “Adicionar aplicativo“, logo depois bastar marcar somente o “Navegador Edge” e o “Caixa Tem” e em seguida click em “Adicionar aplicativo“.

3°PASSO:

Após clonar os aplicativos vamos o Caixa Tem o que foi clonado, e acessar sua conta normalmente, logo depois click em “Liberar Acesso“, logo em seguida é só aguardar um código que chegará ou por e-mail ou número de telefone cadastrado.

Logo após confirmar você poderá usufruir da sua conta normalmente, tanto para fazer saques como transferência e etc. Portanto pessoal espero que tenha gostado da novidade, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!