Como baixar a ISO do Windows 10 de 32 e 64 Bits 2020

Como baixar a ISO do Windows 10 de 32 e 64 Bits 2020

Fevereiro 7, 2020 65 Por Jorge L.

Olá pessoal, em um artigo passado ensinamos como criar um pendrive bootavel para instalar o Windows 10, e a vista disso, surgiu algumas pergunta relacionada ao artigo como por exemplo: “Como baixar apenas a imagem ISO do Windows 10 de 32 e 64 Bits?”, sendo assim, hoje trazermos esse entendível tutorial.

Então vamos começar o tutorial!

1°PASSO:

Nesse primeiro passo iremos acessa o Link oficial da Microsoft, onde você poderá baixar o sistema operacional Windows 10.

Link do Site ( https://is.gd/bBLVmZ )

Chegando no site iremos fazer um download de uma ferramenta no qual tem a função de procurar e baixar o Windows mais atualizado possível, portanto se caso você queira instalar o Sistema da Microsoft sempre é bom usar essa ferramenta.

Para fazer o download basta você clicar em “Baixar a ferramenta agora” e em seguida “Executar“. Após executar terá que aguardar um tempinho enquanto a ferramenta prepara sua máquina para o procedimento.

Em seguida aparecerá uma tela aonde você terá que clicar em “Aceitar” para continuar a preparação.

Após a preparação concluída aparecerá a primeira tela aonde você optará pela opção de “criar uma mídia de preparação” e em seguida click em “Avançar“.

2°PASSO:

Após clicar em ‘Avançar’ seremos redirecionado para uma nova tela aonde devemos escolher qual o sistema Windows desejamos baixar, ou seja, ou o 32 bits ou de 64 bits. Vale lembrar que o próprio sistema Windows já identifica qual é o sistema ideal para a sua máquina, “caso esteja marcado essa caixinha“, conforme mostra a foto abaixo:

Agora se você estar baixando para outra máquina ou não agradou a escolha que o Windows fez! Basta desmarcar a “Caixinha” para fazer algum tipo de mudança.

3°PASSO:

Ao clicar em ‘Avançar’ seremos redirecionado para outra tela ande você optará por escolher em que mídia deseja instalar o sistema, ou seja, Unidade Flash USB ou Arquivo ISO, portanto por estamos querendo baixar a imagem ISO marcaremos a opção de “Arquivo ISO“. E em seguida clicaremos em “Avançar“.

4°PASSO:

Ao clicar em avançar abrirá uma nova janela para você escolher aonde salvar o arquivo ISO dentro do seu PC, no nosso caso aqui iremos escolher a “Área de Trabalho“, para salvar o arquivo.

Logo em seguida será iniciado o download do Windows 10, sendo assim, teremos que aguardar um tempo enquanto baixar o arquivo.

5°PASSO:

Após concluir o download, dê um click na opção de concluir e em seguida vai o a ferramenta no qual baixamos a imagem ISO, fará uma limpeza no PC antes de fechar e pronto. Imagem ISO baixada!

Consequentemente ao visualizar sua “Área de Trabalho“, observará que realmente o arquivo ISO estará salvo.

Portanto pessoal espero que tenha gostado da novidade, caso vocês tenha ficado com alguma dúvida deixaremos o link de passo-a-passo de como fazer esse procedimento.

ALGUMA DÚVIDA? É SÓ ASSISTIR ESSE VÍDEO!

[tnm_video layout=”mnmd-post-media-wide”]https://www.youtube.com/watch?v=F0klIJnB69k&feature=youtu.be[/tnm_video]